Prodepa patrocina XXXIX Congresso da Sociedade Brasileira de Computação (CSBC)

A Prodepa foi homenageada ontem (15) na abertura do XXXIX Congresso da Sociedade Brasileira de Computação (CSBC) como Patrocinadora Ouro do evento nacional, que ocorre até o dia 18 no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.

Inovação, informação e comunicação: Prodepa, UFPA e PCT prospectam parcerias

Representantes da Prodepa visitaram a Universidade Federal do Pará (UFPA) e o Parque de Ciência e Tecnologia do Guamá (PCT) no último dia 27, como parte de uma programação elaborada pela Diretoria de Acordos Internacionais e Assuntos Estratégicos da Pró Reitoria de Assuntos Internacionais (Prointer).

Segup vai modernizar sistema de imagens na gestão em segurança

Troca de informações para otimização e modernização do monitoramento de imagens no sistema de gestão em segurança publica do Governo do Estado.

Essa foi a pauta da reunião ocorrida na tarde de ontem (25) entre o presidente da Prodepa, Marcos Brandão; e o secretário de Estado de Segurança Pública, Uálame Machado.

Os diretores Fernando Folha, de Tecnologia e Comunicação (DTC). e Gustavo Costa, de Desenvolvimentos de Sistemas (DDS), também participaram da reunião.

.

Presidente da Prodepa homenageado pela SBB na Câmara Municipal

O presidente da Prodepa, Marcos Antônio Brandão da Costa recebeu na última segunda-feira (16) das mãos do presidente da Câmara Municipal de Belém, Mauro Freitas, um Certificado de Honra ao Mérito durante a sessão solene que comemorou os 71 anos da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB).

Prodepa, RNP e Metrobel fortalecem parceria

Eduardo Grizendi, diretor de engenharia de redes e operações da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP); e o prof. Antônio Jorge Gomes Abelem, professor da UFPA e coordenador do Ponto de Presença da RNP/PA e do Comitê Gestor da Rede Metropolitana de Educação e Pesquisa de Belém – Rede (MetroBel), estiveram na manhã desta segunda-feira na Prodepa.