04/09/2019 - 16:00

O presidente Marcos Brandão participou ontem (3) da reunião do Comitê Integrado de Gestores de Segurança Pública (Cigesp), que integra representantes de todas as Forças de Segurança Pública do Estado, na sede da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup). Na oportunidade falou sobre o novo Datacenter da Prodepa e da gestão integrada de todos os sistemas do sistema público de segurança envolvendo as Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Detran.

Brandão fez ainda uma explanação do aplicativo “Help PA”, ainda em fase de desenvolvimento, que possibilitará o acionamento de emergência em ocorrências na área de segurança, como acidentes de trânsito, incêndios, desastres automobilísticos e casos de violência doméstica, entre outros.