14/06/2019 - 15:30

O governo do Estado do Pará, através da Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Pará (Prodepa), ofereceu ontem (13)  internet gratuita e de alta velocidade através da rede estadual de comunicação de dados, à comitiva presidencial que esteve participando de dois eventos na cidade.

À tarde, na entrega do residencial Quinta dos Paricás, em Outeiro, a internet foi fornecida para a comitiva presidencial e convidados que estiveram no palanque participando da inauguração da obra e da entrega das chaves de alguns apartamentos a moradores. O empreendimento é do programa  Minha Casa, Minha Vida e foi viabilizado com recursos municipais e federais.

À noite a banda larga foi disponibilizada a todos os participantes da solenidade pelos 108 anos de fundação da Assembleia de Deus no Pará, marco inicial da Igreja no Brasil, realizada no grande Centenário Centro de Convenções, em Belém, na rodovia Augusto Montenegro.

Além do governador Helder Barbalho, do vice-governador Lúcio Vale e do presidente Jair Bolsonaro; vieram a Belém o Ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto;  o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães; o senador Zequina Marinho, além de vários deputados federais da bancada paraense.