05/04/2019 - 13:15

A Prodepa realizou nesta sexta feira (5), missa de sétimo dia em homenagem ao servidor Jorge Magno, falecido no último sábado (30/03), aos 64 anos. A celebração foi conduzida pelo Padre Jorge Costa Barata, pároco da igreja Rainha da Paz, do Bengui, no auditório da empresa, e contou com a presença de familiares e colegas de trabalho.

Jorge, que completou 35 anos de serviço na empresa em fevereiro deste ano, era casado com Leonor Paiva Magno e deixou três filhos: Danielle, Fernando e Jorge Henrique.

Muito emocionados com a missa e todas as mensagens de carinho, os filhos de Jorge Magno, Danielle e Fernando, agradeceram a todos os presentes pelo gesto de amor e solidariedade.

"Na hora que eu cheguei aqui, parece que a tristeza que a gente estava sentindo se transformou em muita alegria, eu estava sorrindo porque eu sentia o quanto ele era querido aqui e o quanto ele gostava de vocês. Ele tinha uma história com a Prodepa. Então em vez de eu sentir tristeza estou sentindo uma saudade e, ao mesmo tempo, um orgulho muito grande, pelo privilégio de ter o pai que eu tive", afirmou Danielle.

Relembrando da mãe, que está hospitalizada, Fernando Magno falou sobre o quanto era importante esse registro para a família também poder compartilhar com ela esses momentos. "Ver todo esse carinho e ouvir todas essas histórias sobre o papai tem sido mais um conforto prá gente ver o quanto ele era querido por todo mundo. Eu agradeço de verdade”" completou Fernando.

O presidente, Marcos Brandão falou sobre a importância desse momento em memória do amigo e colega de trabalho com quem teve a oportunidade de conviver na Prodepa. "Eu queria deixar registrado e compartilhar com todos a satisfação e a alegria de ter convivido com o Magno. Vale à pena a gente registrar esse momento com uma pequena homenagem a grande importância que ele teve nas nossas vidas" frisou.

A homenagem foi uma forma de agradecer por tudo o que ele foi e representou para os colegas de trabalho e para a empresa ao longo desses mais de 35 anos.